SITE ENCURTADO POR

:: GERAR LINK ::

4SharedUploaded

1Fichier SharebeesShareFlare

Sharpfile Hulkshare Gigasize LetitbitFilebox FilesMonster Uploading Filesend

Coloque seu Nick no Chat para se tornar um Membro

domingo, 21 de outubro de 2012

CBOX VINALEECH



:: CBOX VINALEECH ::



É UM SITE GERADOR  EM QUE  UPA SEU LINK TRANSFORMANDO EM  PREMIUM  RÁPIDO E SIMPLES

Como funciona: Digite seu nome no campo NAME e va ao lado em LOGIN, ao entrar digite sua senha de registro, Se nao criou ainda vai aparecer para criar uma. Depois de registrar va em CHECK LINK para gerar seu url,  Poste o link gerado em  MESSAGE, depois só esperar o link ser postado pelos moderadores!



REGRAS DESTE CBOX:

- Poste Somente 2 Links a casa 5 min ou tomara ban 
Checar o Link antes de postar ou não sera aceito pelos moderadores


>> CHECAR LINK <<

*Cada Cbox tem sua regra, Leia antes de Usar*

17 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom , Parabens by: cgsdfbrasil

Fdo Marcelo disse...

Cara, não sei pq não consigo logar. Coloquei meu nick favorito, botei meu nome, e até botei um outro qualquer - ricardo -, digito uma senha e ele dá esse recado:

Invalid password

Aí coloco uma palavra qq - valor -, aí apareceu esse recado:

You are currently using the name valor.
You cannot register your name on this Cbox. Contact the owner for more information.

É sempre um dos dois recados q aparece para qq NAME q coloco. O q faço?

Filipe Crysthian disse...

o meu tbm aparece a mesma coisa!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde amigo admim. Não consigo acessar. Esqueci a senha. Poderia me ajudar, por favor?

Coronel Vídeos disse...

Boa tarde amigo admim. Não consigo acessar. Esqueci a senha. Poderia me ajudar, por favor?

Coronel Vídeos disse...

Boa tarde amigo admim. Não consigo acessar. Esqueci a senha. Poderia me ajudar, por favor?

Anônimo disse...

Boa tarde amigo admim. Não consigo acessar. Esqueci a senha. Poderia me ajudar, por favor?

Coronel Vídeos disse...

Boa tarde amigo admin., eu usuario "Coronel" não consigo acessar. Pode me ajudar por favor?

Coronel Vídeos disse...

Oi amigo, ainda não. Veja só, eu me logo como: "Coronel". Não tem como voce identificar minha senha e me enviar por email não?
Estou achando estranho eu ter me esquecido, pois minha senha não é complicada. Tambem não encontrei aqui opção para eu REDEFINIR senha. Fico no aguardo de sua orientação, por favor. Obrigado.

Coronel Vídeos disse...

Blz amigo. Agora consegui com a nova password que vc me enviou. Obrigado pela atenção. t +

selina barbosa disse...

You are currently using the name bruna6.

You cannot register your name on this Cbox. Contact the owner for more information.
diz que não posso registrar meu nome nesse cbox ,porque ?ajuda

Coronel Vídeos disse...

Face Sellina Barbosa ....

I do not understand your comment, maybe you should have sent me this comment confusing me with another Junior Member and or era instead of sending the message to the user that this proceeding is thereby ended up sending me wrongly.

I know not the user to whom you refer (bruna6) and never seen or heard of that user.

I suggest that you are who communicate with admim that "CBOX VINALEECH", and look to know who is using this user name of another person, it has the ceteza: I am not and never would. Because, if I do not inform my email which is totally different and that does not refer to the user to which you refer (bruna6). Eainda, I'm not male and female, did not realize you gave it?

Coronel Vídeos disse...

I wonder .... do you have a lack of insight because it had paid attention, above the comments that you posted and sent me by email, I contacted the admin of this site "CBOX VINALEECH", stating it was unable to access the CBOX, I thought it strange that play had not forgotten my password and requested help. Then he gently and rapidly indentifying met me and sent me / redefined by registered mail in my CBOX another password, but using the same username as before. And this happened on 1/23/14 and he repondeu me on 01/25/14. Take a look above your post and pay more attention.

Faro´s Perfumes disse...

Bom dia amigo estou precisando muito ser um usuario do cbox tenho que baixar uns cd´s e não consigo por ter que ser premium será que pode me ajudar.
grato!!!

Anônimo disse...

não consigo logar e muito menos criar outra pq??? complicado heinn

!!!THIAGO S.A. disse...

eu esqueci minha senha, como faço?

leonardo disse...

Não consigo logar e nem criar um registo o que devo faze

Postar um comentário